15 setembro, 2012

Oração do Médium

Senhor!
Fonte de toda energia e poder! Suprema Luz geradora!

Permita que minha mediunidade esteja a Vosso serviço!
A serviço de meus irmãos e irmãs
que necessitam de minha doação e minha energia!

Que eu saiba doar-me sem buscar nada de volta.
Entregar-me ao vosso serviço sem nada esperar de volta.
Que eu seja um condutor fiel de Vossas mensagens e que 
o meu campo físico acolha e absorva todas
as energias necessárias para doar-me ao meu irmão!

Que meus chacras recebam e emanem livremente a força dos cosmos
e que esta força alcance o centro vital de todos os que estão aguardando minha doação.
Que meu viver seja universal, que meu agir seja divino.

Que todas as minhas faculdades estejam conectadas com o poder maior e que as falanges
dos espíritos luzeiros se sirvam delas para ser ponte entre o humano e o divino.

Amado Senhor de todos os mundos,
Criador Supremo, Matriz Geradora de todos nós.
Que eu sendo médium jamais conheça
a preguiça, o descaso e a avareza!

Que o tempo não me cobre a demora e que eu
nunca vacile em minha missão de ser doação.
Fazei de mim um meio de ligação
entre a Vossa e a nossa energia.

Amém.


Oração enviada por Larri Antonio Carlesso
Contatos: lacarlesso@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário