09 novembro, 2011

Vinte e dois toques conscienciais...

1 - Quem odeia, escurece o próprio coração.

2 - De que adianta alguém se ajoelhar e rezar, se a crista de sua arrogância continua alta?

3 - O Papai do Céu conhece todos os corações; e só Ele é que sabe de tudo. Então, porque é que as pessoas tentam enganá-lo com preces carregadas de hipocrisia e pedidos descabidos?

4 - Quem bate, sempre perde a razão. E, com isso, somente evidencia que é escravo de sua própria intemperança. Ou seja, é fraco de caráter.

5 - O racismo é uma doença psíquica gravíssima... E quem padece desse mal, precisa de doses cavalares de discernimento e universalismo, direto na veia, para ver se toma jeito.

6 - É na hora da morte que se vê uma das coisas mais engraçadas da vida: vários materialistas gritando o nome do Papai do Céu e pedindo uma forcinha do Além...

7 - O dia de finados é o dia mais escuro do ano. Não por causa dos desencarnados, mas, sim, por causa dos encarnados, que enchem a atmosfera psíquica dos cemitérios com formas mentais pesadíssimas.

8 - Existe coisa mais ridícula do que um médium que têm medo de espíritos?

9 - O trem do Umbral está mais lotado do que nunca! E a passagem para viajar nele não é adquirida após a morte, não. Ela é adquirida durante a própria vida, a cada maldade praticada.

10 - A mente de alguém preso ao passado é semelhante a uma casa mal assombrada: está cheia de fantasmas!

11 - Algumas pessoas almejam viagens espirituais elevadíssimas; porém, padecem de grande medo do invisível. Por isso, durante a madrugada, empacam diante de qualquer ruído no escurinho de seus quartos. E isso, às vezes, é só um teste que os guias espirituais fazem, para ver até onde ela vai e se há profundidade em sua busca espiritual.

12 - Quem é curador e usa suas mãos para projetar a Luz e curar, jamais poderá usá-las para bater em alguém. Porque, Luz e violência não combinam.

13 - Porque é que algumas pessoas não se tocam que os guias espirituais não são "babás extrafísicas" delas? E que eles não estão à disposição de seus desejos egoístas?

14 - Como é ridículo, ver algum estudante espiritual, que sabe que a vida continua nos planos extrafísicos, num momento de ira, ameaçar a alguém de morte.

15 - Para os bichinhos da terra, tanto faz se o caixão é de mogno ou de madeira barata; e eles também não ligam se o cadáver é alto ou baixo, magro ou gordo; ou se é branco, negro, amarelo ou vermelho. Não, realmente eles não ligam para nada disso. Eles simplesmente aceitam o jogo da natureza e seu lugar na cadeia alimentar - e recebem  o que for e mandam ver... Afinal, para eles trata-se apenas de mais um rango. E, talvez, um dia, eles tenham ouvido um tal de Lavoisier dizer o seguinte: "Na natureza, nada morre, tudo se transforma!"

16 - Se a matéria é energia condensada, então até o corpo físico é uma manifestação energética. Logo, se a energia não pode ser criada ou destruída, tudo é questão de transformação, pois nada permanecerá nas mesmas condições para sempre. E isso é lei da natureza.!

17 - Há invernos que são muito rigorosos - e o frio é de doer. Da mesma forma, há corações que não se abrem o Amor. E, aí é sempre inverno dentro deles - e isso também é de doer!

18 - Quem não perdoa, comprime o próprio chacra cardíaco. E, aí, por sintonia espiritual trevosa, várias consciências extrafísicas tenebrosas se aproximam e apertam o coitadinho mais ainda. E o resultado é um só: a obsessão espiritual instalada na vida do infeliz - ou, em outras palavras, "dormindo com o inimigo", ou "jantando com o Umbral".

19 - Algumas pessoas são tão maldosas, que, até mesmo os espíritos obsessores fogem de medo deles.

20 - Algumas pessoas podem até manipular bem suas energias e, por orgulho disso, se acharem imunes às obsessões espirituais. No entanto, esse mesmo orgulho é a brecha psíquica por onde elas são assediadas extrafisicamente, de várias maneiras. E elas são as únicas que nunca notam isso, pois sempre se acham o máximo!

21 - Que coisa linda é ver um coração encontrando outro coração, no mesmo Amor.

22 - E, coisa mais linda ainda, é ver alguém cheio de gratidão, sentindo o Grande Coração Cósmico do Papai do Céu pulsando dentro do seu próprio coração...

Muita Paz e Luz a todos.

(Texto de Wagner Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário