21 novembro, 2011

Minha Fé...

Creio na Umbanda de todos os Orixás
Naquela minha Fé de todos os dias
Porque me carrega em caminhos tortuosos
Tanto noite quanto dia
Creio na Umbanda para salvar meus inimigos
Porque desfazendo as maldades dá a oportunidade de se arrependerem
E pensarem em mim como penso neles, com amor e carinho
Porque não temos adversários na vida e sim competidores
Cada um lutando por um amor, por uma vida melhor e feliz
Sempre com os Orixás ao lado para nos estimularem a crescer
Nunca atrás porque eles são igual a nós
Nunca à frente porque sua pureza jamais nos deixaria para trás
É com essa certeza que me pergunto hoje, quanto vale minha fé?
E me respondo, vale o preço da minha felicidade e consciência do dever cumprido, da caridade feita e da minha certeza de construir um mundo melhor.
Essa é Minha Fé...


(Pai Charles D'Oxóssi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário