29 agosto, 2012

Oração a Mamãe Oxum

Oxum lava meus olhos...
Oxum minha emoção...
Oxum Flor das Águas...
Lava meu coração...

Sua benção minha mãe, 
Seu amor incondicional a
Todos que me são queridos...

Que onde meu pensamento for...
seu AMOR possa alcançar...

Meus amores... minha vida...
Meus amigos... meus irmãos...
O terreiro... nossos consulentes...
A Umbanda e todos filhos de Umbanda...

Carecemos muito deste AMOR minha mãe,
para nos tornarmos melhores, maiores, mais fortes
e mais maduros para lidar com as situações do dia a dia...

Nos ensina Mãe como lidar com o EGO e ser mais leve...
mais tranquilo, próspero e confiar na vida...

Nos ensina Mãe e nos dá forma para nos transformar
no que realmente somos por baixo... de tantas proteções
feridas, marcas e traumas do EGO... desta e de outras vidas...

Sua benção minha mãe...


Texto de Alexandre Cumino

Um comentário: