22 dezembro, 2011

Casos verídicos acontecidos na Umbanda...

Boa tarde a todos!
A partir de hoje vou relatar também alguns casos verídicos que aconteceram em terreiros, com pessoas de muita fé, que conseguiram suas curas, milagres usando nossa querida Umbanda...
Vejam abaixo o primeiro relato. Espero que gostem! Boa tarde a todos!

Relato enviado por João Paulo:

"Meu Pai, Minha Mãe... escrevo do fundo do meu coração em agradecimento pela oportunidade da evolução da vida... Obrigado!
Dia 12 de Outubro, estava viajando com minha esposa, Andréa, onde fiquei sabendo da notícia que iria ter a benção de ser pai, notícia vinda no dia de Mamãe Oxum. Axé!
A gravidez foi tranquila até o quinto mês, sendo que logo após, começaram algumas complicações, tal como, falta de líquido amniótico, e certa dificuldade de passagem de alimento para o bebê.
Gostaria de colocar que mesmo grávida, a Andréa manteve suas presenças nas giras e no desenvolvimento, estando cada dia mais forte e confiante espiritualmente.
Para nosso médico, uma solução para melhora do quadro, seria o uso frequente do remédio AAS infantil, com a finalidade de afinar o sangue, para que o alimento chegasse até o bebê. Assim foi feito até o 8º mês.
Fomos ao médico para analisar um simples tersol na Andréa, onde aproveitamos para fazer um ultra-som, que salvaria a Pietra. Saímos da sala do ultra-som direto para sala do médico, que nos informou que a bebê continuava com pouco líquido e entrava em estado de sofrimento fetal.  Para tanto, o médico ordenou internação para o dia seguinte às 6 hrs, causando um grande choque para nós.
Gostaria de colocar que eu estava fazendo nesta semana a oração do perdão, oração enviada pela Mãe Mônica, onde a noite repeti a oração e acendi uma estrela de 8 pontas para os Orixás, em pedido de proteção.
Chegando à maternidade, preenchemos uma ficha com algumas informações, sendo que entre elas, o uso do AAS, e então Andréa foi internada.
Por volta das 09 hrs, fui chamado para assistir o parto, momento único, inesquecível, onde escutei o primeiro choro de minha filha Pietra... Que Benção!!!
No momento de costurar, o médico reparou um quadro de hemorragia, e perguntou com espanto para Andréa se ela havia parado a medicação do AAS (remédio anticoagulante), onde de imediato ela respondeu que não, e que havia tomado o mesmo na noite passada!!!
Para ressaltar o grau da situação, houve quatro casos no mundo de gravidez de pessoas anticoaguladas, onde estas foram acompanhadas por exames preventivos, sendo que no caso da Andréa foi bem diferente...
Fui me trocar no vestiário com o médico, onde o mesmo me contou sobre tal risco de ter morrido na mesa de cirurgia com hemorragia.
Mesmo sabendo de tudo, não podia contar para ninguém, muito menos para Andréa, fui tomado por uma força e uma confiança que não era minha, força que me fez ter serenidade para resolver todos os obstáculos que vinham aparecendo, como o diretor do hospital solicitar que ela fosse transferida, pois ela era um risco para o hospital dele.
Minha fé era muito grande, eu continuava fazendo nas noites minha oração do perdão, mesmo sem ter a mesma em mãos, meu íntimo é que falava.
No terceiro dia no hospital pela manhã a Pietra teve alta e logo após a Andréa também, fato que espantava todos os funcionários, pois ela havia sido liberada em um prazo de qualquer parto sem complicação.
Após tudo isso algumas perguntas surgiram:
- Por que o hospital não observou na ficha sobre o uso do AAS?
- Por que o médico não lembrou antes?
- Por que não lembramos?
Seguem algumas explicações:
- Se esperássemos 10 dias para cirurgia, prazo para o procedimento correto, talvez a Pietra não sobreviveria.
- Caso o médico tivesse lembrado, o parto seria anestesia geral, onde a bebê seria reanimada após o nascimento.
Obs.: A anestesia Rack que ela tomou anticoagulada, poderia, caso aplicada errada, em uma grande chance, da Andréa ter perdido os movimentos das pernas para sempre.
Tenho certeza que fui, ou melhor, fomos abençoados, lembrei muitas vezes da nossa Sagrada Casa, do Pai, da Mãe e da força que aprendi a confiar...
Obrigado por vocês existirem...
Eu Confio!!!
Ogunhê meu Pai... Obrigado meu Pai Ogum!!!
À Grande Mãe geradora da Vida, Nossa Mãe Yemanjá e pelo amor de nossa eterna Mamãe Oxum..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário