20 dezembro, 2011

Amor...

Meus Irmãos de Fé, venho neste cantinho tentar trazer um pouquinho sobre o que é o "AMOR".
AMOR este em que podemos colocar em tantos verbos/palavras no presente, passado e no futuro.
Falar de amor é reconhecer todas as obras de Cristo, desde suas mais simples criaturas às mais sábias, amor é amar a natureza e tudo o que ela contempla, é sentir a brisa correr em seu rosto, o cheiro da relva em dia chuvoso, o sol a se por atrás das montanhas, os pássaros a voar em dia ensolarado, mar entoar seu canto em cada quebra de onda, ver o que nasce livre, viver livre!!! Ah Pai, como tu criaste tudo belo, lindo e maravilhoso!
AMAR é ver em cada ser a imagem do Criador, é se ver como uno, assim como Cristo o criaste único, majestoso e belo, como tudo que o cerca também. Acordem, façam, perseverem, amem, sorriam a aqueles  a quem nunca olhastes antes, verás que logo tudo ao seu redor também mudará, será diferente e harmonioso.
O Pai, sempre estará velando por todos vós, acolhendo a cada pedido, enviando seus mensageiros de Luz para auxílio, portanto, filhos amados o único modo de alcançar os portões luminosos da sabedoria é AMAR!
Deixo nestas pouquinhas linhas, alguns de meus pensamentos reflexão.
Que o Pai esteja sempre junto de cada um de vocês, abençoando cada ação e direção que vires a tomar na consciência do Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário