23 setembro, 2011

À Meus Pais Queridos... nesse dia maravilhoso!

Para um dia que irradia a alegria em nossos corações, nada mais justo que nós,  filhos agradecidos e emocionados nos unirmos nesta mensagem de carinho para falar do muito que representam em nossas vidas.

Feliz Aniversário de Casamento para os melhores pais do mundo, que sempre fizeram de tudo para nos ver felizes e realizados, receberam de Deus a missão de serem pais e a cumprem de uma forma honrosa.

Que o cantar dos pássaros, no início dessa primavera, venha enfeitar este matrimônio trazendo muitas alegrias para quem está dentro dele.

Confessamos que não conseguimos nos expressar à altura deste grandioso acontecimento, mas nossa tentativa é verdadeira e intensa na justa medida do nosso amor.

Feliz Aniversário de Casamento para seres humanos especiais e maravilhosos que merecem nosso reconhecimento e nossa gratidão.

Parabéns Pai, Parabéns Mãe por todos os minutos dos dias vividos ao lado de vocês.

Nosso amor será eterno e cheio de alegrias, pois nascemos desta união e por causa de tanto zelo e amor nos tornamos o reflexo das pessoas que vocês são.

Obrigado por tudo!!! Amamos vocês!!!

De seus filhos Leandro e Ricardo.
De suas noras Claudia e Miriam.




3 comentários:

  1. Esse meu marido é tudo de bom mesmo e não poderia ter feito uma mensagem melhor!

    Parabéns para vocês e muito obrigado por tudo, inclusive pelo marido maravilhoso que me deram! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Valeu meus filhos queridos, é bom saber que voces compreenderam e entenderam a nossa mensagem e os ensinamentos , amamos voces..Bjs no coração de todos voces.Tupy e Marisa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela Linda Mensagem!!!
    Por todo Amor e Carinho!!!
    Beijos... Te amamos muito também!!!

    ResponderExcluir