25 março, 2012

Ter Fé

"Ter fé, vamos parar para pensar o quão lindo é isso. Para alguns uma sensação, para outros um sentimento, e alguns um simples ato de acreditar e pronto. É, meus amigos, vamos agora realmente falar sobre Fé.

Se você tem a vontade de ir e sente prazer ao ponto de não ver a hora passar, e quando aqui está, se solta de uma maneira que até você se assusta, meu caro ou minha cara essa é a sensação da fé.

Mas se você vai, mas nem sabe o que te traz, se vem pois sabe que aqui está seguro mas não se liberta realmente, você acredita na fé. Agora se você estava procurando um lugar que entenda e pense como você nos princípios de Deus, que enxerga os erros humanos perante a religião, mais ainda assim confia imensamente e se entrega de uma maneira estonteante, linda, e que te traz uma força e uma alegria incrivelmente inexplicável, você sente, você crê, você tem o sentimento da fé. Não existem graus para Deus, mas a sua liberdade, seu livre arbítrio, pois disso ele saberá realmente quem é seu aliado, e quem o ama e acredita em milagres.

Sábios aqueles que aceitam as condições para a formação de um ser melhor."


Mensagem Psicografada pela médium Tabata Samantha dos Santos Sousa.
Médium da "Tenda Holística Caboclo Tupinambá" - Mogi das Cruzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário